Em 09/01/2018 às 09h49

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

ATENÇÃO

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente vem por meio deste convidar à população para participarem da escolha dos novos membros dos representantes da sociedade civil no referido conselho.

Poderão participar da escolha: sindicatos, organizações profissionais interessadas, associações de bairro, associação de trabalhadores, entidades representativas do pensamento religioso, filosófico, científico e outros nessa linha.

As entidades interessadas deverão procurar a secretaria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, situada na sede da prefeitura à Av. Maria Amélia de Souza Pedrosa, 476 - sala 1,  para fazer suas inscrições no período de 08/01/2018 a 31/01/2018, nos dias úteis no horário de 08.00 às 15.00 de segunda a quarta e de 08.00 às 12.00 às quintas e sextas feiras.

Venha fazer parte do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente). Este conselho é muito importante para o município, pois ele é o responsável por formular políticas públicas municipais voltadas à plena efetivação dos direitos da criança e do adolescente envolvendo todos os setores da administração. É o CMDCA que também delibera sobre a conveniência e oportunidade de implementação de programas e serviços. Participe e faça a diferença!

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Autor: Maria Angélica Costa Leite